Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por JuniorDantas


    O quinto episódio mantém a fórmula de sucesso. Controles simples, estilo arcade; aviões reais muito bem modelados e uma boa história,contada por melo de conversas de rádio entre os pilotos e, claro, animações de alta qualidade. Entre os aviões, há desde os já comuns F-16 e o F/A-18, passando por clássicos como o F-4 Phantom e o A-10 Warthog, até aeronav es experimentais, como o X-02.

    O modo campanha do game é extenso, mas para quem só quer soltar uns mísseis, há um modo Arcade e um Free Mission, com missões rápldas, sem enrolação. Outra consequência do estilo do game é que as aeronaves, apesar de muito bem detalhadas, têm poucas diferenças em vôo. Muda a velocidade, o tipo de armamento carregado e é só. Se, por um lado, isso torna o jogo fácil de , aprender, por outro decepciona quem procura uma pilotagem mais intensa, ainda que não , realista. Mesmo assim, o game ainda é o que há de melhor em combates aéreos para o PS2.


    Detonado

    Sem motivo aparente, a Yuktobanl novamente declarou guerra a Osea. Use suas habilidades de piloto de elite para vencer e descobrir as causas deste conflito.

    Comandos

    Legenda

    PC = Para Cima
    PB = Para Baixo
    PE = Para Esquerda
    PD = Para Direita

    Movimentação……………………… ……………………………………………………..Ana lógico Esquerdo
    Câmera……………………… ………………………………………………………………… .Analógico Direito
    Acelera……………………… ………………………………………………………………… R1
    Desacelera…………………………… ……………………………………………………….L1

    Rola para a direita……………………………………………… …………………………R2
    Rola para a esquerda…………………………………………… ……………………….L2
    Resposta afirmativa (diálogos)……………………………………… ……………..PE
    Resposta negativa (diálogos)……………………………………… ……………….PD
    Metralhadora…… ………………………………………………………………… ………..X
    Mísseis / arma secundária……………………………………… …………………….O
    Zoom do radar…………………………………………………… …………………………[]
    Busca por alvos inimigos…………………………………………… ………………../
    Ângulo de visão…………………………………………………… ……………………..R3
    Troca arma secundária……………………………………… ………………………….Select
    Menu…… ………………………………………………………………… …………………….Start
    Mandar o esquadrão atacar alvo à frente………………………………………PC
    Pedir cobertura do esquadrão………………………………………… ……………..PB
    Esquadrão ataca alvos livremente/Liberar o esquadrão ………………..PE
    para usar arma especial…………………………………………… …………………….PD

    Missão 1: Shorebirds
    vc deve interceptar uma aeronave não identificada, mas, após tentar entrar em contato com o piloto, seu esquadrão é atacado. Destrua todos os inimigos que apecerem.

    Missão 2: Open War
    Uma aeronave acompanhada de jatos automáticos invadiu seu espaço aéreo. Pára concluír a missão, destrua os jatos automáticos que aparecerem. Não se preocupe com a aeronave principal.

    Missão 3: Narrow Margin
    Yuktobania declarou oficialmente guerra a Osea e suas forças estão atacando a baía. Proteja a frota naval destruindo os jatos e, depois, ataque alguns navios inimigos.

    Missão 4: First Flight
    Sand Island eslá sendo atacada. Destrua tudo o que estiver voando. Para destruir os bombardeiros, é preciso disparar três mísseis.

    Missão 5: Rendezvous
    Proteja os aviões da Osea. Destrua os caças que se aproveitam e enfrentem o bombardeiro com jatos de apoio.




    Aeronaves Extras

    Conform vc progride no no jogo, novas aeronaves são liberadas. Use-as em combate para preencher as suas barras de inimigos abatidosr, conforme os objetivos compridos, você pode liberar ainda mais jatos secretos. Além destes aviões,porém, há outros que só são habilitados caso você cumpra alguns requisitos especiais durante o game. Veja quais são estas aeronaves e o que é preciso fazerpara liberá-las:

    Avião…………… ………………………Como Conseguir
    X-02………………………… ………….termine o jogo e compre todos os aviões
    F-15C ………………………………….complete a missão 12-A
    SU-27 ………………………………….complete a missão 12-B
    Typhoon …………………………….complete a missão 16-A
    Rafale M ……………………………..complete a missão 16-B
    Falken………………………………… ..Para conseguir a Falken, é preciso reunir cinco pecas espalhadas pelas missões 12-A, 12-B, 6A, 16B e 27.

    Missão 6: WhiteBird[1]
    Proteja a base do ataque da Yuktobania. Alguns bombardeiros lançarão tanques e mísseis contra o galpão, faça o máximo para que a construção não receba muitos danos.

    Missão 7: Frontline
    Este ataque é dos grandes. Destrua tudo o que vier pela frente e, quando o Scinfaxi aparecer, suba para evitar os mísseis enquanto tenta destruí-lo. Para facilitar, destrua primeiro o lançadores de mísseis.

    Missão 8: Handful of Hope
    Guie o Mother Goose 1 pelo campo de radares. Não se preocupe tanto com os círculos menores, mas evite os maiores a todo custo. Mais à frente, derrote os inimigos que se aproximarem e destrua os moinhos que estiverem no caminho para que a aeronave faça o pouso de emergência.

    Missas 9: Lit Fuse
    Aqui é preciso dar cobertura enquanto suas tropas invadem Yuktobania. Destrua os objetivos, em vermelho, e siga acertando tudo o que estivem à vista, inclusive os bunkers. Apenas tome cuidado para não ficar sem munição. Para concluir a missão, sobreviva ate que as tropas completem a invasão da base.

    Missão 10: BlindSpot

    Importante: no início da missão, chopper lhe fará uma pergunta. Respondendo Yes voa irá para as missões 11-A e 12-A, caso contrário, as missões a cumprir serão a 11-B e a 12-B.

    Nessa missão vc deve impedir a retirada das tropas de Yoktubania. Ataque tanto os jatos qt os transportes terrestres. Qd receber o aviso, suba e destrua os aviões maiores. Repita o procedimento até se livrar de todos os inimigos.

    Missão 11-A: Chain Reaction
    Aviões, tanques, mísseis, destrua todos os inimigos para proteger o aeroporto. Não deixe passar nada e vc irá concluir a tarefa.

    Missão 11-B: Reprisal
    Você deve lançar bombas nos focos de gas. Pratique a mira e as lance em todos os locais onde houver gases verdes. A seguir, persiga a picape pela cidade, e quando ela chegar aos helicópteros, destrua-os.

    Dica: atire nos itens jogados pela picape para ganhar mais pontos.

    Missão 12-A: Power Keg
    Depois de ouvir a transmissão yuktobaniana destrua tudo o que encontrar pela frente, incluindo os alvos indicados, antes que o tempo se esgote.

    Missão 12-B: Four Horsemen
    O que vale aqui e a velocidade. Acelere tudo o que puder e fique atento às contagens regressivas, pois você deve atingir os alvos, com mísseis ou bombas, no exato momento em que elas acabam. A seguir, destrua os jatos e as bases. Para detonar as bases sem perder tempo, destrua o teto delas com um míssil e lance uma bomba lá dentro.

    Missão 13: Demons of Razgriz
    Vá para o centro dos alvos o mais rápido possível. Qd Himfraxi aparecer, use tudo o que puder contra ele e suba para evitar seus mísseis. Em alguns momentos, ele descerá. Esperre ele emergir e continue atacando. Fique atento aos jatos e submarinos menores.

    Missão 14: Ice Cage
    Procue pelos jatos e os destrua. Fique atento, pois ele não são facilmente detectados pelo radar. A seguir, atinja todos os alvos terrestres para liberar prisioneiros.

    Missão 15: WhiteNoise
    Voce deve encontrar Nagase. Siga o localizador e tome cuidado com os jatos. Ao chegar ao L-767, destrua-o e depois mire em Nagase. A seguir, tudo o que você deve fazer é proteger o helicóptero que irá resgatá-lo e conseguí, no mínimo, 10 mil pontos.

    Importante: no final desta missão, Chopper lhe fará outra pergunta; respondendo Yes, você ira para a missão 16- A, caso contrário, a missão a cumprir será a 16-B.

    Missão 16-A: Desert Arrow
    Dê cobertura às tropas para a invasão à Yuktobania. Destrua os alvos indicados e faça pelo menos 10 mil pontos até o tempo acabar. Depois basta destruir os dois grandes aviões.




    Dicas


    -Para conseguir melhores Ranks, é preciso destruir o maior nº de inimigos possíveis. Alvos destruídos pelo esquadrão não contam;
    - Caso a missão não termine automaticamente após a destruição dos alvos, saia do local de combate;
    -Aprenda a dar ordens a seu esquadrão (VVingmen);
    -Colete as peças para liberar a Falken. Ela é a melhor aeronave do jogo.

    Missão 16-B: Desert Lightning
    Essa missão é semelhante à Desert Arrow. A diferença é que no final vc terá que destruir alguns navios no rio.

    Missão 17: Journey Home
    Mantenha-se próximo aos seus companheiros para ficar na formação, depois destrua os jatos que aparecerem na radar até o tempo acabar.

    Dica: aproveite para salvar agora, pois no final das duas próximas fases isso não seiá possível.

    Missão 18: Fortress
    Mais uma vez domine o espaço aéreo e proteja o avanço das forças terrestres. Destrua todos os alvos Indicados e elimine qualquer obstáculo que estiver no caminho.

    Dica: destrua os jatos antes que eles levantem vôo para facilitar sua tarefa.

    Missão 18 [Bónus]: 8492
    Esta missão é de pura habilidade. Use toda a sua capacidade de manobra para desviar dos mísseis e, se quiser, localize e destrua o inimigo.

    Missão 19: Final Options
    Mantenha-se tão perto de Pops quanto possível e não o deixe se afastar até o fim da fase.

    Missão 20: Ancient Walls
    De cobertura para que as tropas terrestres encontrem o presidente. Quando solicitado, destrua os muros da base para que os soldados fujam. Ecolte o helicóptero.

    Missão 21: Solitaire
    Evite os radares, assim como na missão 8. Voe o mais baixo que puder e siga pelo rio. Você deve tirar uma foto da entrada da mina, sem deixar de enquadrar os dois veículos que estão próximos. A seguir, siga para a entrada ao leste e tire uma foto do jato. Após receber a confirmação de que as fotos ficaram boas, vá embora, caso contrario, tente novamente.

    Missão 22: Closure
    Siga pelo rio até chegar ao local onde eslá a mina. Fique atento aos inimigos no ar e na terra. Destrua a entrada da mina para completar a missão.

    Missão 23: Ghosts of Razgriz
    Esta missão é das piores. Voe dentro do Canyon para não ser fuzilado. Tome cuidado com os mísseis e destrua todos os alvos indicados. Quando os Beikans aparecerem, movimente-se bastante e destrua todos para completar a missão.

    Missão 24: White Bird [2]
    Você deve destruir o Arkbird. Cuidado com os jatos que ele libera e suba quando ele utilizar o canhão laser para não ser atingido. Para destruí-lo, basta ter paciência e descarregar tudo o que você tiver nele.

    Missão 25: Heartbreak One
    Siga Bartlett de perto e proteja-o. Vá destruindo os alvos indicados durante o caminho e, após Barlett resgatar Nikanor, fique preparado para uma batalha insana. Os Belkans e os 8492 estão de volta. Para destruí-los, você
    vai precisar de todas as suas armas, habilidades e até uma boa dose de sorte.

    Missão 26: Sea of Chaos
    Destrua os navios inimigos e, em seguida, elimine os jatos oponentes. A missão só será concluída após você eliminar todos os alvos.

    Missão 27: Aces
    Destrua as torres, tomando cuidado com os mísseis que elas soltam. A seguir, detone os outros alvos indicados e espere até que as tropas abram o túnel. Quando isso acontecer, entre, evite as barreiras e destrua a unidade de controle central, depois fuja.

    Missão 27 (Bónus]: The Unsung War
    Prepare-se para combater Ofnir e Grabacr. Eles são extremamente poderosos, mas vão embora quando a contagem terminar, por isso, tudo o que você precisa fazer é sobreviver: Agora é hora de enfrentar o próprio SOLG. Memorize o tempo carreto para atacar e destrua os dois pontos acima e abaixo dele. Em seguida, elimine as últimas duas unidades de controle para derrotá-lo e vencer de vez o conflito.




    Medalh as de Honra

    Veja como conseguir as 15 medalhas de honra de Ace Combat. Você pode obtê-las no modo Campaign ou no Free Mission.

    Medalha ……………………………………………………………Co mo conseguir
    Bronze Ace………………………………………………………… .destrua 200 inmigos
    Silver Ace………………………………………………………… .destrua 500 inimigos
    Gold Ace………………………………………………………… …destrua 1000 inimigos
    Bronze Shooter……………………………………………… ….destrua 5 aviões com metralhadora
    Sílver Shooter……………………………………………… …….destrua 15 aviões com metralhadora
    Gold Shooter……………………………………………… ………destrua 50 aviões com a metralhadora
    Bronze Wing……………………………………………………… ranking S no nível Normal
    SilverWing………………… ……………………………………….ranking S no nível Hard
    GoldWing…………………………… ………………………………raking S no nível Standard
    Desert Eagle…………………………………………………… …..máximo de 3 aliados destruídos na missão 16
    GoldAnchor…………………………… …………………………….proteja o Kestral e a frota na missão 3
    Guardian…………………………………… ………………………….destrua 10 alvos que ameaçaram o esquadrão
    Lightning Hammer………………………………………………. .proteja todos os tanques
    Needle’s Eye………………………………………………………… seja elogiado pelos aviões de apoio em todos os pousos e reabastecimentos
    Grand-F alcon…………………………………………………… …..termibe o jogo novamente no nível Normal ou mais avançado, destruindo todos os alvos que estiverem identificados por nomes.

    Ace Combat 5: The Unsung War - Dicas - PS2

    0

    Deixe seu Comentário »

    • Genêros:
    • PEDIR FILME
    • Author: Smart Comunicação e Design
    • Lançamento: Atual
    • Qualidade: RMVB
    • Idioma: Português
    Download

    Ace Combat 5: The Unsung War - Dicas - PS2


    O quinto episódio mantém a fórmula de sucesso. Controles simples, estilo arcade; aviões reais muito bem modelados e uma boa história,contada por melo de conversas de rádio entre os pilotos e, claro, animações de alta qualidade. Entre os aviões, há desde os já comuns F-16 e o F/A-18, passando por clássicos como o F-4 Phantom e o A-10 Warthog, até aeronav es experimentais, como o X-02.

    O modo campanha do game é extenso, mas para quem só quer soltar uns mísseis, há um modo Arcade e um Free Mission, com missões rápldas, sem enrolação. Outra consequência do estilo do game é que as aeronaves, apesar de muito bem detalhadas, têm poucas diferenças em vôo. Muda a velocidade, o tipo de armamento carregado e é só. Se, por um lado, isso torna o jogo fácil de , aprender, por outro decepciona quem procura uma pilotagem mais intensa, ainda que não , realista. Mesmo assim, o game ainda é o que há de melhor em combates aéreos para o PS2.


    Detonado

    Sem motivo aparente, a Yuktobanl novamente declarou guerra a Osea. Use suas habilidades de piloto de elite para vencer e descobrir as causas deste conflito.

    Comandos

    Legenda

    PC = Para Cima
    PB = Para Baixo
    PE = Para Esquerda
    PD = Para Direita

    Movimentação……………………… ……………………………………………………..Ana lógico Esquerdo
    Câmera……………………… ………………………………………………………………… .Analógico Direito
    Acelera……………………… ………………………………………………………………… R1
    Desacelera…………………………… ……………………………………………………….L1

    Rola para a direita……………………………………………… …………………………R2
    Rola para a esquerda…………………………………………… ……………………….L2
    Resposta afirmativa (diálogos)……………………………………… ……………..PE
    Resposta negativa (diálogos)……………………………………… ……………….PD
    Metralhadora…… ………………………………………………………………… ………..X
    Mísseis / arma secundária……………………………………… …………………….O
    Zoom do radar…………………………………………………… …………………………[]
    Busca por alvos inimigos…………………………………………… ………………../
    Ângulo de visão…………………………………………………… ……………………..R3
    Troca arma secundária……………………………………… ………………………….Select
    Menu…… ………………………………………………………………… …………………….Start
    Mandar o esquadrão atacar alvo à frente………………………………………PC
    Pedir cobertura do esquadrão………………………………………… ……………..PB
    Esquadrão ataca alvos livremente/Liberar o esquadrão ………………..PE
    para usar arma especial…………………………………………… …………………….PD

    Missão 1: Shorebirds
    vc deve interceptar uma aeronave não identificada, mas, após tentar entrar em contato com o piloto, seu esquadrão é atacado. Destrua todos os inimigos que apecerem.

    Missão 2: Open War
    Uma aeronave acompanhada de jatos automáticos invadiu seu espaço aéreo. Pára concluír a missão, destrua os jatos automáticos que aparecerem. Não se preocupe com a aeronave principal.

    Missão 3: Narrow Margin
    Yuktobania declarou oficialmente guerra a Osea e suas forças estão atacando a baía. Proteja a frota naval destruindo os jatos e, depois, ataque alguns navios inimigos.

    Missão 4: First Flight
    Sand Island eslá sendo atacada. Destrua tudo o que estiver voando. Para destruir os bombardeiros, é preciso disparar três mísseis.

    Missão 5: Rendezvous
    Proteja os aviões da Osea. Destrua os caças que se aproveitam e enfrentem o bombardeiro com jatos de apoio.




    Aeronaves Extras

    Conform vc progride no no jogo, novas aeronaves são liberadas. Use-as em combate para preencher as suas barras de inimigos abatidosr, conforme os objetivos compridos, você pode liberar ainda mais jatos secretos. Além destes aviões,porém, há outros que só são habilitados caso você cumpra alguns requisitos especiais durante o game. Veja quais são estas aeronaves e o que é preciso fazerpara liberá-las:

    Avião…………… ………………………Como Conseguir
    X-02………………………… ………….termine o jogo e compre todos os aviões
    F-15C ………………………………….complete a missão 12-A
    SU-27 ………………………………….complete a missão 12-B
    Typhoon …………………………….complete a missão 16-A
    Rafale M ……………………………..complete a missão 16-B
    Falken………………………………… ..Para conseguir a Falken, é preciso reunir cinco pecas espalhadas pelas missões 12-A, 12-B, 6A, 16B e 27.

    Missão 6: WhiteBird[1]
    Proteja a base do ataque da Yuktobania. Alguns bombardeiros lançarão tanques e mísseis contra o galpão, faça o máximo para que a construção não receba muitos danos.

    Missão 7: Frontline
    Este ataque é dos grandes. Destrua tudo o que vier pela frente e, quando o Scinfaxi aparecer, suba para evitar os mísseis enquanto tenta destruí-lo. Para facilitar, destrua primeiro o lançadores de mísseis.

    Missão 8: Handful of Hope
    Guie o Mother Goose 1 pelo campo de radares. Não se preocupe tanto com os círculos menores, mas evite os maiores a todo custo. Mais à frente, derrote os inimigos que se aproximarem e destrua os moinhos que estiverem no caminho para que a aeronave faça o pouso de emergência.

    Missas 9: Lit Fuse
    Aqui é preciso dar cobertura enquanto suas tropas invadem Yuktobania. Destrua os objetivos, em vermelho, e siga acertando tudo o que estivem à vista, inclusive os bunkers. Apenas tome cuidado para não ficar sem munição. Para concluir a missão, sobreviva ate que as tropas completem a invasão da base.

    Missão 10: BlindSpot

    Importante: no início da missão, chopper lhe fará uma pergunta. Respondendo Yes voa irá para as missões 11-A e 12-A, caso contrário, as missões a cumprir serão a 11-B e a 12-B.

    Nessa missão vc deve impedir a retirada das tropas de Yoktubania. Ataque tanto os jatos qt os transportes terrestres. Qd receber o aviso, suba e destrua os aviões maiores. Repita o procedimento até se livrar de todos os inimigos.

    Missão 11-A: Chain Reaction
    Aviões, tanques, mísseis, destrua todos os inimigos para proteger o aeroporto. Não deixe passar nada e vc irá concluir a tarefa.

    Missão 11-B: Reprisal
    Você deve lançar bombas nos focos de gas. Pratique a mira e as lance em todos os locais onde houver gases verdes. A seguir, persiga a picape pela cidade, e quando ela chegar aos helicópteros, destrua-os.

    Dica: atire nos itens jogados pela picape para ganhar mais pontos.

    Missão 12-A: Power Keg
    Depois de ouvir a transmissão yuktobaniana destrua tudo o que encontrar pela frente, incluindo os alvos indicados, antes que o tempo se esgote.

    Missão 12-B: Four Horsemen
    O que vale aqui e a velocidade. Acelere tudo o que puder e fique atento às contagens regressivas, pois você deve atingir os alvos, com mísseis ou bombas, no exato momento em que elas acabam. A seguir, destrua os jatos e as bases. Para detonar as bases sem perder tempo, destrua o teto delas com um míssil e lance uma bomba lá dentro.

    Missão 13: Demons of Razgriz
    Vá para o centro dos alvos o mais rápido possível. Qd Himfraxi aparecer, use tudo o que puder contra ele e suba para evitar seus mísseis. Em alguns momentos, ele descerá. Esperre ele emergir e continue atacando. Fique atento aos jatos e submarinos menores.

    Missão 14: Ice Cage
    Procue pelos jatos e os destrua. Fique atento, pois ele não são facilmente detectados pelo radar. A seguir, atinja todos os alvos terrestres para liberar prisioneiros.

    Missão 15: WhiteNoise
    Voce deve encontrar Nagase. Siga o localizador e tome cuidado com os jatos. Ao chegar ao L-767, destrua-o e depois mire em Nagase. A seguir, tudo o que você deve fazer é proteger o helicóptero que irá resgatá-lo e conseguí, no mínimo, 10 mil pontos.

    Importante: no final desta missão, Chopper lhe fará outra pergunta; respondendo Yes, você ira para a missão 16- A, caso contrário, a missão a cumprir será a 16-B.

    Missão 16-A: Desert Arrow
    Dê cobertura às tropas para a invasão à Yuktobania. Destrua os alvos indicados e faça pelo menos 10 mil pontos até o tempo acabar. Depois basta destruir os dois grandes aviões.




    Dicas


    -Para conseguir melhores Ranks, é preciso destruir o maior nº de inimigos possíveis. Alvos destruídos pelo esquadrão não contam;
    - Caso a missão não termine automaticamente após a destruição dos alvos, saia do local de combate;
    -Aprenda a dar ordens a seu esquadrão (VVingmen);
    -Colete as peças para liberar a Falken. Ela é a melhor aeronave do jogo.

    Missão 16-B: Desert Lightning
    Essa missão é semelhante à Desert Arrow. A diferença é que no final vc terá que destruir alguns navios no rio.

    Missão 17: Journey Home
    Mantenha-se próximo aos seus companheiros para ficar na formação, depois destrua os jatos que aparecerem na radar até o tempo acabar.

    Dica: aproveite para salvar agora, pois no final das duas próximas fases isso não seiá possível.

    Missão 18: Fortress
    Mais uma vez domine o espaço aéreo e proteja o avanço das forças terrestres. Destrua todos os alvos Indicados e elimine qualquer obstáculo que estiver no caminho.

    Dica: destrua os jatos antes que eles levantem vôo para facilitar sua tarefa.

    Missão 18 [Bónus]: 8492
    Esta missão é de pura habilidade. Use toda a sua capacidade de manobra para desviar dos mísseis e, se quiser, localize e destrua o inimigo.

    Missão 19: Final Options
    Mantenha-se tão perto de Pops quanto possível e não o deixe se afastar até o fim da fase.

    Missão 20: Ancient Walls
    De cobertura para que as tropas terrestres encontrem o presidente. Quando solicitado, destrua os muros da base para que os soldados fujam. Ecolte o helicóptero.

    Missão 21: Solitaire
    Evite os radares, assim como na missão 8. Voe o mais baixo que puder e siga pelo rio. Você deve tirar uma foto da entrada da mina, sem deixar de enquadrar os dois veículos que estão próximos. A seguir, siga para a entrada ao leste e tire uma foto do jato. Após receber a confirmação de que as fotos ficaram boas, vá embora, caso contrario, tente novamente.

    Missão 22: Closure
    Siga pelo rio até chegar ao local onde eslá a mina. Fique atento aos inimigos no ar e na terra. Destrua a entrada da mina para completar a missão.

    Missão 23: Ghosts of Razgriz
    Esta missão é das piores. Voe dentro do Canyon para não ser fuzilado. Tome cuidado com os mísseis e destrua todos os alvos indicados. Quando os Beikans aparecerem, movimente-se bastante e destrua todos para completar a missão.

    Missão 24: White Bird [2]
    Você deve destruir o Arkbird. Cuidado com os jatos que ele libera e suba quando ele utilizar o canhão laser para não ser atingido. Para destruí-lo, basta ter paciência e descarregar tudo o que você tiver nele.

    Missão 25: Heartbreak One
    Siga Bartlett de perto e proteja-o. Vá destruindo os alvos indicados durante o caminho e, após Barlett resgatar Nikanor, fique preparado para uma batalha insana. Os Belkans e os 8492 estão de volta. Para destruí-los, você
    vai precisar de todas as suas armas, habilidades e até uma boa dose de sorte.

    Missão 26: Sea of Chaos
    Destrua os navios inimigos e, em seguida, elimine os jatos oponentes. A missão só será concluída após você eliminar todos os alvos.

    Missão 27: Aces
    Destrua as torres, tomando cuidado com os mísseis que elas soltam. A seguir, detone os outros alvos indicados e espere até que as tropas abram o túnel. Quando isso acontecer, entre, evite as barreiras e destrua a unidade de controle central, depois fuja.

    Missão 27 (Bónus]: The Unsung War
    Prepare-se para combater Ofnir e Grabacr. Eles são extremamente poderosos, mas vão embora quando a contagem terminar, por isso, tudo o que você precisa fazer é sobreviver: Agora é hora de enfrentar o próprio SOLG. Memorize o tempo carreto para atacar e destrua os dois pontos acima e abaixo dele. Em seguida, elimine as últimas duas unidades de controle para derrotá-lo e vencer de vez o conflito.




    Medalh as de Honra

    Veja como conseguir as 15 medalhas de honra de Ace Combat. Você pode obtê-las no modo Campaign ou no Free Mission.

    Medalha ……………………………………………………………Co mo conseguir
    Bronze Ace………………………………………………………… .destrua 200 inmigos
    Silver Ace………………………………………………………… .destrua 500 inimigos
    Gold Ace………………………………………………………… …destrua 1000 inimigos
    Bronze Shooter……………………………………………… ….destrua 5 aviões com metralhadora
    Sílver Shooter……………………………………………… …….destrua 15 aviões com metralhadora
    Gold Shooter……………………………………………… ………destrua 50 aviões com a metralhadora
    Bronze Wing……………………………………………………… ranking S no nível Normal
    SilverWing………………… ……………………………………….ranking S no nível Hard
    GoldWing…………………………… ………………………………raking S no nível Standard
    Desert Eagle…………………………………………………… …..máximo de 3 aliados destruídos na missão 16
    GoldAnchor…………………………… …………………………….proteja o Kestral e a frota na missão 3
    Guardian…………………………………… ………………………….destrua 10 alvos que ameaçaram o esquadrão
    Lightning Hammer………………………………………………. .proteja todos os tanques
    Needle’s Eye………………………………………………………… seja elogiado pelos aviões de apoio em todos os pousos e reabastecimentos
    Grand-F alcon…………………………………………………… …..termibe o jogo novamente no nível Normal ou mais avançado, destruindo todos os alvos que estiverem identificados por nomes.


    OBS: Caso encontre videos Removidos "This video Has Been Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuarios que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.

    Faça Seus Pedidos De Filmes , Escreva Seu Pedidos de filme no Cometário

    0 comentários:

    Postar um comentário